Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 30 de abril de 2011

Atriz da vida

É incrivel o jeito quea vida nos trata. São impostas missoes, tarefas, para alguns podemos chamar ate de desafios, que são coisas que nos realmente não estavamos esperando.
A vida é uma peça de teatro, só que sem um texto, seria como o "teatro do improviso". A cada ato cometido uma nova surpresa, uma nova experiencia. Você é o ator principal, e como boa peça, tem expectadores, criticos e pessoas que te acompanham desde sempre.
So que ninguem sabe o que voce realmente esta passando...Acham que por você estar exibindo um exuberante soriso, e rindo junto aqueles que te querem bem, muitos acham que sua vida é tao bela quanto sua falsa felicidade exibida!
Mas ninguem sabe o que acontece quando as cortinas se fecham e o espetaculo acaba...Ninguem sabe o que aacontece com você. Ninguem sabe que voce reza pra nao retornar a sua casa e enfrentar todos os desafios que lhe sao impostos; Ninguem sabe o que todas essas dificuldades causam em você e em sua mente. Mas o que ninguem imagina mesmo é que aquela bela garota que se apresenta nas peças diariamente sofre a cada despertar, a cada raiar do dia-que ela desejava firmemente nao presenciar. Ninguem sabe o que se passa na mente daquela atriz que faz da vida uma peça, tentando a cada dia interpretar a sua melhor personagem, mas sem saber qual será o rumo da sua peça, da sua vida!
Aquela atriz, coitada dela, sua vida esta se perdendo em meio a tantas farsas. Ela insiste em omitir as suas preocupações e problemas, finge que está tudo bem, quando o que ninguem sabe é que a cada segundo passado ela tenta segurar aquelas teimosas lagrimas que quererm percorrer o seu rosto.
O que será que se passa na mente dela? Ninguem sabe...a verdade se mistura na mentira, se perde na ilusão de que um dia tudo ficará bem.

Pobre garota, mal sabe o que a vida lhe reserva...

Um comentário:

  1. Pressões irão existir sempre. O futuro da garota dependerá de como ela irá olhar para o mundo. Se a garota focar os problemas, será problemático. Se olhar para as pequenas coisas que valem mais no seu todo, será espetacular. Dentro e fora do palco. Antes, durante e depois de as cortinas se fecharem.

    Enfim, o roteiro está sendo escrito pela própria garota.

    Beijos!!!

    (seu blog está lindo)

    ResponderExcluir