Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Declaraçao... xD

Bom, esse texto e dedicado a uma pessoa especial, que me conquistou, mas que ainda nao sabe que estou amando-o, quem sabe em breve..rs

Eu nao sei o que eu preciso fazer pra mostrar que te amo...nao sei se voce ja percebeu, ou se eu estou ficando louca, mas seu jeito de me olhar me encanta! Parece tao apaixonado, tao encantado. Ate pode ser que eu esteja louca, talvez pelo fato de estar apaixonada posso estar vendo coisas, ou talvez uma vez na vida eu esteja certa!
O problema e que eu tenho medo de errar, medo de me apaixonar de verdade e nao ter meu sentimento correspondido; acabando mais uma vez me magoando e sofrendo...
Mas o que acontecera se eu nao me arriscar? Eu posso me arrepender, e vou ficar pensando "o que poderia ter acontecido se eu tivesse tentado?"
Tenho medo de amar e nao ser amada, de nao me arriscar e me arrepender, de arriscar e mais uma vez sofrer!
Queria poder saber o que voce sente, assim quem sabe eu pudesse dar um rumo pra minha vida. Queria ler a sua mente pra saber o que pensa de mim, o que sente e deixa de sentir.
Talvez voce nem se importe com tudo o que escrevi aqui e nem com o que sinto por voce.Nao vou dizer que te amo como nunca amei alguem, mas posso dizer que por voce o meu coraçao bate mais forte!
Queria apenas uma chance pra mostrar tudo o que eu sinto
Voce pode me dar essa chance?
"Deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei e como voce sempre quis!"

Um comentário: