Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Valores

Queria dizer primeiro que esse e um texto mais antigo que tenho guardado comigo, e dizer tambem que todos os textos-exceto musicas- colocados aqui sao de minha autoria, e nao copiados da net... =D

Sei que nao temos muitos motivos ou razoes realmente validas ou sensatas para querer esconder das pessoas como nos sentimos de verdade; por exemplo, quando estamos tristes ou magoados fingimos ao maximo que podemos, que estamos em perfeita harmonia com o mundo e nos mesmos...mas o que ganhamos com isso? Absolutamente nada! So nos enganamos, nos iludimos com nos mesmos. O problema de tudo nisso nao esta em enganar as pessoas  a sua volta, e sim enganar a si mesmo, e com isso, futuramente acabar por desconhecer os seus proprios sentimentos, ja que nao estava sendo sincero com quem mais precisava...
De que adianta exibir falsos sorrisos e uma alegria exuberante que neste momentos nem lhe pertence, e no fundo estar aos prantos, chorando e sofrendo? Voce esta enganando a si mesma. Nao adianta querer deixar para tras tudo o que foi marcante em sua vida, ja que em um momento ou outro essas lembranças iram lhe perseguir novamente.
Nao tente esconder os fantasmas de suas recordaçoes, pois um dia voltarao para assombra-la, porem desta vez com muito mais intensidade.
De que valem os "momentos inesqueciveis", com pessoas especiais, sendo que quando tudo isso virar mais um fantasma, voce tentara novamente se esquecer de tudo, fingir que nao houve nada e que voce esta perfeitamente bem consigo mesma.
De que vale sonhar e fazer planos para um futuro incerto? Algo que voce nao sabe se tera tanta importancia amanha, como tem hoje...
De que adianta dizer que e pra sempre, sabendo que nao e? Pra que alimentar falsas esperanças, pra que sofrer sabendo que tudo seria assim, sabendo que um dia tudo chega ao fim, independente de sentimentos.
No fim, alguem sempre sofre. A dor e algo inevitavel para as pessoas, da mesma forma que a esperança e a força de vontade, de que no final de tudo, acabaremos bem, ou pelo menos melhor do que no estado em que nos encontravamos.
De que vale dizer que esta vem, quando esta pessima?
De que vale sorrir, quando o que se queria era poder chorar?
De que vale exibir o mais belo olhar de esperança, quando a unica coisa que lhe resta e a desilusao?
E principalmente, de que valem os risos quando o que se almeja e gritar ao mundo suas dores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário