Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O fato e que

1) Eu nao aprendi a te esquecer, so a te amar;
2) Cada vez que me convenço que nao te amo, te vejo e revivo todos os sentimentos que antes me faziam bem;
3) Sempre que esqueço que voce existe, algo faz com que eu torne a lembrar-me de ti;
4) Cada vez que lembro de ti, sofro por pensar em tudo o que passamos de bom e ruim;
5) Quando sofro, percebo que nao consigo te esqucer

Isso virou um circulo vicioso e por mais que doa no meu coraçao, em partes nossas recordaçoes ainda me fazem bem!
Nao sei dizer por que, nem como, mas de uma forma ou de outra, voce ainda habita em meu coraçao!
Devo ser cega, surda, louca ou tudo junto! Nao sei como fui capaz de amar alguem como voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário