Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Confusao de sentimentos

Por que um diapude achar que ficar longe de voce me faria bem?
"Sei que as palavras nao concertam erros, mas e melhor a gente conversar!"
Nao sei o que estava pensando quando eu disse  pra voce ir embora, e que nao me procurar seria um favor que voce faz pra mim!
Queria saber o que esta acontecendo comigo, esse emaranhado de sentimentos esta me deixando louca!
Nao consigo entender tudo o que acontece com meu coraçao. Um dia nao quero nem pensar em voce, sinto raiva, magoa e odio. Ja noutro dia sinto saudade, sinto sua falta, dos seus carinhos, e ate do seu jeito ignorante de ser eu sinto falta. "Como que eu faço pra tirar da cabeça, sendo que voce nao sai do meu coraçao?"
Queria conseguir te esquecer, esquecer tudo o q fomos um dia, o que passamos e o que desejavamos, gostaria de dizer ao menos um dia, que nao te amo. mas queria pelo menos poder ser sincera comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário