Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nao sei...

Nao sei se queria que as coisas tivessem tomado esse rumo, nao sei se ainda quero te esquecer, ou se prefiro me torturas com as doces lembranças de nos dois.
Nao sei se gostaria que voce voltasse pra minha vida...Voce fica tao belo em meu passado, porem ainda e tentadora a ideia de fazer voce ficar exuberante em meu futuro!
Nao sei se gostaria de jamais ter te conhecido, pois em minha vida nao haveriam tantas lembranças boas. O fato e que voce me trouxe coisas boas, lembranças, momentos, carinhos, amores, mas como nada e perfeito- #FATO - tambem me ensinou o significado da magoa, do rancor e da raiva! Mas hoje vejo que tudo que passei, serviu de uma forma ou de outra como uma liçao de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário