Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Declaracao...2

Eu sei que hoje nao temos chances juntos, sei que por enquanto voce tem outros propositos na vida, e que tem um futuro para cuidar, mas eu nao vou desistir, nao vou deixar de te amar e nem de te dizer isso. Voce ate pode nao se importar com meu amor e dizer que tem outros objetivos, mas com tudo que passei ate hoje, aprendi que o melhor da vida e ser paciente e esperar, porque quem espera seu sonho um dia ele vira realidade. Sei que posso esperar algum tempo, talvez pouco, talvez muito, mas sempre vou repetir que te amo! Nao importa o que os outros vao dizer, o que vao pensar. A vida e minha, o sentimento e meu, e se alguem tem que dizer e pensar algo sobre tudo isso, esse alguem e voce! Cansei dos outros me dizendo o que devo ou nao fazer, de quem devo ou nao gostar...o sentimento e meu, eu nao escolho, e mesmo que pudesse, a unica coisa que seria diferente, e que eu queria ter e apaixonado por voce a mais tempo!
Mas tudo na vida tem sua hora certa, e se essa e a hora que eu "escolhi" pra te amar, tem um proposito...
Ainda nao sei qual e, tambem nao sei se vou chegar a descobrir, mas e fato que tudo tem um proposito e agora nao vai ser diferente!

Eu te amo... quer que eu faça o que?
Nao escolhi esse amor, mas agradeço por ele tomar conta de mim!
E agradeço a voce por fazer parte da minha vida e da minha historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário