Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estrelas...

Por que tudo que eu vejo, falo ou sinto, fazem com que meus pensamentos estejam novamente em voce?
Eu nao consigo entender o que meu coraçao quer com isso, se e me fazer sofrer, ou mostrar que nao importa o que eu faça, eu continuo apaixonada por voce...
Por que o retratos e flashs  de nos dois nao podem simplismente sumire, desaparecerem, como as estrelas em uma noite eternamente nublada...
Voce um dia ja foi meu raio de sol, minha unica estrela naquece ceu solitario, mas hoje voce e aquele ceu solitario- que ne nada adianta tanto tamanho, se nao ha Lua, estrelas e um alguem para observa-lo e pensar que apesar de insignificante aquele estrela solitaria, voce e a pessoa amada podem estar olhando-a nesse instante!
Nao vejo mais motivos de contar para as estrelas meus sentimentos, de contar a lua minhas loucuras, da mesma forma que nao vejo mais motivos pra te amar!
De que vale ter o ceu estrelado com uma linda lua brilhante que esta sendo refletida naquele belo lago, quando nao ha mais motivos para contemplar a sua beleza?
Quanto vale um amor, uma dor, e quando vale a felicidade de uma passoa?
Quando vale a minha felicidade? Algo imensuravel para voce, suponho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário