Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor passado

Eu nao compreendo, parecia que tudo ia dar tao certo no começo.
Mas o tempo foi passando, e eu vi por quem eu realmente tinha me apaixonado.
Depois de um tempo, seus beijos nao me despertavam emoçao alguma, seus olhares nao me encabulavam, suas caricias nao me causavam arrepio, e seu amor nao me fazia mais bem!
Nao sei o que aconteceu, mas tambem nao quero saber! Nao me interessa saber o que aconteceu com a gente. So quero saber o que aconteceu comigo; como fui cega a ponto de nao ver quem voce realmente era. Nao acredito que fui tola a ponto de acreditar em todas as suas juras de amor, em acreditar que aquele "pra sempre" era de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário