Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

5 minutos

Como voce pode ser tao gelida a ponto de nem se importar com a minha presença?
Como pode ser tao frio, a ponto de nao reparar que tudo o que eu faço tem a mesma finalidade: chamar a sua atençao...
Voce poderia deixar sei ego de lado e pelo menos retribuir o meu olhar, o meu sorriso...ou entao parar de assombrar meus sonhos e minha vida real!
Nao sei o que preciso fazer pra conseguir tirar voce da minha vida
O que devo fazer pra te esqucer, talvez um novo amor? Mas como vou amar outra pessoa se o meu coraçao so bate por voce...
E seria egoismo da minha parte enganar alguem assim, sabendo que te esquecer e impossivel.
Eu te entreguei meu coraçao, mas voc nao entregou o seu. Quando me disse adeus levou meu coraçao junto ao seu, consequentemente, nao me deixando amar ninguem!
Por que as coisas tem que ser tao complicadar pra mim e tao sem sentido? Eu quero poder te arrancar de dentro de mim, exatamente como vc fez ao arrancar meu coraçao, e como me arrancou da sua vida e do seu coraçao.
Sera mesmo egoismo meu querer-te so pra mim, apenas por um momento? Para te olhar no olhos e assim saber o que realmente sente por mim.
Sera pedir muito cinco minutos a sos com voce, pra me explicar e te entender??

*Esse texto e mais uma confusao de sentimentos, de prensente e passado... Algo que eu e minha amiga temos em comum...
By: Anna L. & Bruna C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário