Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Recomeçar

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fim
E hoje sei...
E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
O que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.
Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
E hoje estava pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar
E hoje sei...

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim
E não vou mudar nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim
E hoje sei... (não volta mais)
E hoje sei, sei, sei
E hoje sei... (não volta mais)
E hoje sei, sei, sei
E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim
E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai voltar

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.
Nossa história teve um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário