Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Garotas grandes nao choram

"Se tem uma saudade no ar, disfarce com um sorriso Glitter;
Sinta, nao fale, nao chore, beba seu guarana numa taça bem bonita, e sonhe garota, pois os sonhos valem a pena;
No proximo barco trazido pelo vento, seu principe chegara com uma flor na mao e um sentimento todo seu;
Use o seu faz de conta, Nao chore mais garota;
Encontre a sua felicidade naquele papel de carta;
Escreva uma poesia na estrela que brilha em seu coraçao;
Nao chore sozinha neste quarto escuro, Veja os pedacinhos de Sol tentando entrar na janela;
Aceite!
Cada pontinho de luz e uma lagrima a menos em seu rosto;
Nao chore mais garota.Eu estou aqui.
Estou de braços abertos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário