Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 27 de março de 2011

Escolhas

Desde que você entrou em minha vida, muitas coisas mudaram. Tanto em minha vida de fato como em mim mesma.
Não sou mais a mesma garota de sempre, aquela que andava toda de rosa, com maria-chiquinha, lacinhos e pompom nos cabelos, troquei tudo isso por maquiagem, salto alto e cabelos ao vento. Não tenho mais aquela ingenuidade que antes era tão admirada!
As conversas com minhas amigas, que antes eram de “qual Barbie você ganhou?” hoje são de “qual balada você foi no final de semana?”

Todos aqueles sonhos de crianças, de contos de fadas e de que um príncipe chegaria em um cavalo branco, fora todos substituídos após descobrir o que o “mundo dos prazeres” nos reserva.
Meus bichinhos de pelúcias e minhas bonecas foram substituídos por fotos com minhas amigas e revistas de fofocas.
Por você escolhi deixar minha “molequice” pra traz, para enfrentar as dificuldades de me tornar uma mulher de verdade. Troquei minhas amigas por alguém que sequer me deu valor, troquei meu estilo de vida, de pensar e de agir, cresci antes do tempo, para um belo dia ver que tudo o que eu havia feito, foi em vão! E mais uma vez concluo que a vida não e um conto de fadas, e que o meu sapo nojento, continuara eternamente coaxando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário