Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Momentos

E impressionante a revira-volta que um simples momento pode causar em nossas vidas, bagunçar emoçoes e sentimentos...Nos faz crer que tudo o que tinhamos em mente e em vao.
Nunca pensei que isso fosse tao indescritivel, comico, tragico...Nao tenho certeza se queria que fosse assim, mas agora, apos deixar as ilusoes, finalmente compreendo apos uma longa analise critica concluo que nascemos um para o outro.
Ate agora nao conformo-me das palavras que antes nao passariam de ilusoes, hoje, aparentemente sao mais do que palavras de amor, saudade e consolo. Acabam ate por ser palavras de alguem que nao acredita nas coisas que acabara de ouvir.
Apesar de todos os momentos juntos, nao tenho certeza se isso nao passa de uma ilusao, algo que minha mente criou...
Mesmo depois de tudo, ainda tenho receio de que tudo acabe de uma forma tragica.
Mas de qualquer forma, nesse momentos nao estou me importando em quanto tempo vai durar, nem como vai terminar. Agora prefiro saber de viver o momento, e nao querer pensar em futuro, apesar de ser algo muito necessario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário