Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 27 de março de 2011

Amor em vao

Eu nunca pensei que você pudesse me fazer tanta falta, nunca pensei que seu olhar fosse me fazer tanta falta; Jamais imaginei que seu sorriso, seu lábios, seu perfume me faria tanta falta um dia!
Não achei que seria assim, não achei que um dia fosse sentir tanta saudade de alguém como você, que já me fez chorar tanto...
Porem, nunca pensei que tudo seria assim, que tudo terminaria dessa forma.
Por um lado, sinto-me bem por ter lhe deixado ir, mas ao mesmo tempo sinto-me mau por saber que estou desperdiçando uma chance de ser feliz. Mas que sabe um dia eu descubro o real motivo de tudo isso, quem sabe um dia eu consiga ao menos entender o que houve com a gente.
Só queria te fazer entender que eu queria ser feliz, fazer você feliz! Mas agora compreendo que pra você foi difícil entender isso.
Agora vejo que apesar do nosso amor, você não teria condições de me fazer feliz. Talvez esteja errada, não sei. Mas o fato e que provavelmente eu amei por nos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário