Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 27 de março de 2011

Lembranças

Ate hoje me pego indagando qual seria o motivo de você entrar em minha vida.  Acredite se quiser, mas ate hoje não compreendi.
Não sei se você veio pra me fazer feliz, pra me fazer sofrer, pra me tornar uma pessoa melhor, não sei; talvez tudo isso junto com um pouco de algo mais. Não sei dizer ao certo, se queria que você retornasse a minha vida, acho que você fica lindo no meu passado, nas minhas memorias, que ao passar do tempo vão deixando de ser tão importantes em minha vida!
Afinal, quem eu quero enganar? Eu ainda não aprendi a viver sem você. Eu ainda sinto a sua falta, cada vez que fecho os olhos lembro-me dos nossos momentos de amor, sinto o cheiro do seu perfume, o toque das suas mãos, o sussurro da sua voz no meu ouvido dizendo que me ama...
Sei que não vai ser tão fácil te esquecer; fingir que te esqueci, pra que? Eu vou sofrer em dobro, e isso só vai piorar a minha dor. Deveria te esquecer, mas não consigo; você só me ensinou a te amar, não a te esquecer, o que eu posso fazer se eu te amo, não posso mandar no meu coração, nos meus sentimentos, mas se pudesse escolheria poder viver sem amor! Não sei dizer se sinto falta do seu abraço, ou se só preciso de um colo, não sei se sinto falta dos seus beijos, ou só estou mais carente, não sei se me faz falta o seu amor, ou se só não me conformo de te perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário