Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ergue a cabeça garota...

Não é hora de resolver fraquejar por conta de alguém que simplesmente não merece ao menos o seu pensamento e a sua atenção. É hora de ser forte,e esquecer tudo o que aconteceu
Não adianta se lamentar, chorar, sofrer por alguém que não merece as suas lagrimas
Recomeça, vai do zero, mas vai de cabeça erguida, confiante, e com a plena certeza de que ninguém poderá te derrubar, pois você é mais forte que qualquer um, independente do motivo.
Fraqueza? Todos tem, ninguém é obrigado a ser forte a todo instante, mas seja fraca em seu quarto, e não deixe que ninguém perceba!
Ele não merece uma lagrima sua....mesmo que tenha lhe tirado inúmeros sorrisos.
Você sabe que o ama, e que ele é importante, mas lembre-se, amor quando é verdadeiro, não faz doer, não faz sofrer, não ilude, não magoa. Amor verdadeiro cuida, cativa, acaricia, toma conta.
Levante a cabeça garota, você é muito melhor do que pensa. Se ele fez isso contigo, certamente não te merece e a vida está preparando alguém melhor e que realmente te mereça
#Ficadica

4 comentários:

  1. Oi tudo bem?...é isso ai mocinha, bola pra frente pois não há sentimento sadio se ele não for vivido a dois. Você é uma garota maravilhosa e quem tiver seu coraçãozinho, que cuide bem dele porque assim, será mt bem retribuído (ele) rsrs. Bjos mocinha.

    ResponderExcluir
  2. Oiie...pois é...a vida não é composta por uma unica pessoa, e nem por uma unica paixão... Caiu? É facil, só levantar...Tenho certeza que todos encontraram um amor pra vida toda!! s2

    ResponderExcluir
  3. Oi, um amor pra vida toda ou um amor pra toda vida ou uma vida pra todo amor ou uma vida toda para um unico amor...que complicação rsrs. Só sei q esse amor mtas vezes acontece mas a gente não vê, deixa passar, normal, kk. Mocinha, se cuida ta, vc é uma menina unica. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tudo o que remete ao amor e os sentimentos acaba por ser algo complicado, nao que seja por si, mas por que nós mesmos complicamos!!
    Sim, geralmente deixamos um amor passar ate mesmo por nao enxerga-lo, pois estamos procurando-o.
    Beijosss

    ResponderExcluir