Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Toma conta e cuida do meu coração, eu tenho medo de arriscar outra paixao. Voce provoca e sabe que eu tô afim, mas voce tem que prometer que vai cuidar de mim
Eu sei que nao posso fugir do amor mas quero prevenir meu coraçao de outra dor
Voce tem que saber que pra poder me amar que dar muito carinho e me fazer sonhar
Ja me ferrei uma vez quando me entreguei, por isso o medo de amar como amei, mas quer saber, por voce posso tentar te dar meu coraçao se voce me cuidar
Toma conta e cuida do meu coração, eu tenho medo de arriscar outra paixao.
Voce provoca e sabe que eu to afim, mas voce tem que prometer que vai cuidar de mim

Um comentário:

  1. Nunca deixei de te amar...vc me faz sentir o q jamais senti...sempre te amarei aconteca o q acontecer

    ResponderExcluir