Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Por que as coisas tem que ser tao complicadas?
A vida não e tao difícil quanto parece ser, na verdade, são as pessoas que complicam...
Queria simplesmente te esquecer, fingir que nunca existiu nada entre nos...ia ser tao mais facil
Mas o problema é que nao da pra esquecer alguem que a gente gosta, e que passou por otimos momentos...eu te amo...nao consigo negar, esconder e nem omitir
Nao adianta voce querer distancia, vai acabar se magoando ainda mais, e pior, me magoando mais.
Já nao esta ruim o suficiente ne?Bom, pra voce tenho certeza que nao, mas pra mim, esta.
Nao sei se voce ao menos se importa comigo, se voce se da conta das coisas que esta fazendo...
Sera que é tao dificil pra voce assumir alguma postura e decidir o que quer da sua vida? Porque da minha eu ja sei...quero voce e quero ja...
Tente entender que nao sera a distancia que vai amenizar a situação, e sim voce se colocar diante da situação em que voce mesmo se colocou...
Se as coisas estao desse modo, pode ter certeza que uma boa parcela de culpa é sua...
Mas nao sei se devo realmente achar ruim com voce, ja que eu estava ciente de tudo isso quando decidi me envolver com voce...mas poxa, pensei de verdade que voce mudaria de ideia e de conceito em relação a inumeras coisas, o que na verdade nao ocorreu
A gente espera tanto das pessoas, mas algumas simplismente nao se importam...a vida é assim...
Eu te amo, e voce nem liga
s2

Um comentário:

  1. NÓSSA D+,EU NÃO SEEI DE ONDE VC TIRA TANTA CRIATIVIDADE....PARABENS VC ESPREÇOU TUDO OQ EU SINTO EM PEQUENOS DETALHES...

    ResponderExcluir