Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vai com intensidade, se entregue de verdade, que eu nao vou deixar voce se arrepender
Ve se perde esse medo, nao tem mais segredo, nao da pra esconder
Vai com intensidade, se entregue de verdade, que eu nao vou deixar voce fugir de mim
Eu ja sei que me ama, voce nao me engana
Fala pra mim, é so dizer que sim
Nao queira mentir inventando mil desculpas por ai. Nao va se enganar, nem tentar vendar seus olhos pra nao enxergar que o amor que eu te falo é pra valer
Mas voce nao quer entender que o meu coração ta chamando toda hora por voce.
Pra que solidao?
Se é tao facil a gente se entender, é so voce querer e deixar esse amor acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário