Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Essa distancia entre nos me deixa cada vez pior, não queria que as coisas fossem assim, não queria que chegasse a esse ponto
Nao sei se faz de proposito, se me ignora, ou se é por puro "acaso". Nao sei o que ha com voce...
Ja é difícil o suficiente me entender, saber o que se passa definitivamente em meu coração
Nao deixe que essa distancia acabe com a gente...sei que nao estamos juntos, mas bem que gostaria de estar...
Quero o teu bem, nao quero que abra mao de suas coisas e seus princípios por minha causa, mas quero que de uma forma ou de outra consiga entender que eu te amo, e nao vou te deixar assim tao facil.
Voce mexe comigo, meu coração dispara quando te vejo, quando falo com voce minha cabeça gira, o tempo nao passa quando to longe de voce...
Tente entender...essa distancia nao vai ajudar, nao vai ter utilidade alguma...so vai deixar as coisas piores ainda
Entende isso
Voce nasceu pra mim e eu nasci pra voce
Larga a mao de ser teimoso e da uma chance pra gente, me da uma chance, deixa eu mostrar que posso te fazer feliz, que voce pode sim ter a vida que tem, e estar ao meu lado...
Da essa chance pra mim???
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário