Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desejos

Sabe o que eu mais quero neste momento?
Abraçar voce, olhar em seus olhos, poder dizer eu te amo e ver você sorrir, logo depois de um beijo de amor.
Quero ficar com voce, ser feliz ao teu lado, quero poder viver um sonho lindo de amor.
Confesso que voce despertou em mim, sensações que a tempos nao sentia. Fez meu coração bater mais forte. ainda mais após cada palavra lida.
Voce nao consegue imaginar o quanto esta mudando os meus sentimentos, posso dizer que esta dando uma cor  a minha vida, que antes era em preto e branco.
Se isso é amor nao sei, mas ele pode ser construido pouco a pouco, por nos dois.
 
Ao passar dos dias. essa paixao pode vir a se tornar um amor, mas nao um amor qualquer, e sim um amor que nasceu da mais bela e pura amizade.
As vezes me pego pensando em como seria ter voce comigo, nao so como um amigo mas como o meu Amor. Me perco em meio a esses pensamentos, em meio aos meus planos, e quando dou conta, estou com um sorriso estampado e com cara de boba. O amor é assim,nos deixa bobos,sem ação e reação, viajamos cada vez que pensamos na pessoa amada, e nos perdemos em meio a nossos planos e pensamentos.
Bem, se isso nao é amor, nao sei mais o que pode ser classificado como tal

"O amor é assim, um sonho pra mim(...)E quando eu nao te vejo eu penso em voce desde o amanhecer ate quando eu me deito." 

Para: A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário