Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Penso...

"Porque não larga de bobeira e vem ficar comigo,e deixa o sentimento apenas te levar...tô precisando do seu beijo e do seu carinho.Eu tô te esperando pra gente se amar. "
Te quero aqui do meu lado, poder olhar em seus olhos e dizer tudo o que sinto, tudo o que voce causa em mim.Quero poder te abraçar bem forte, te beijar, sentir teu corpo colado ao meu...(censura)
Descobrir tudo o que as suas linhas censuradas nao quiseram me contar, nao quero me precipitar jamais, as vezes fico ate na duvida se quero parar de sonhar para viver toda essa realidade.
Fico pensando se quando nos encontrarmos todos seus sentimentos para comigo serao mantidos, e se voce ver que nao sou tudo o que voce deseja e/ou espera?
Tudo bem, eu juro que nao vou me importar, pois ter chego ate ali, tera feito tudo valer a pena.
Pelo menos poder te abraçar sera uma recompensa, e ainda continuarei no direito de sonhar com voce, e com um furuto, onde eu continuo esperando a tua presença.
Eu te amo A.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário