Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"E eu desistiria da eternidade para te tocar

... Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei"
Eu penso o contrario..Adoraria passar a eternidade com voce, ja que meu paraiso, é o seu mundo!
Faria qualquer coisa para estar dentro dele, e de la, jamais sair. Faria todas as loucuras possives e impossiveis para ficar com voce, nem que seja ao menos um instante...

O que vale nao é o tempo, em dias, meses, ou anos, e sim a intensidade dos momentos vividos...Entao,eu nao me importaria se o que fosse consedido a mim, fossem apenas alguns minutos ao teu lado, pois deles eu faria os melhores das nossas vidas! Nunca sabemos o que pode aconteçer no proximo instante, hoje eu estou aqui, amanha posso nao estar.
Independente de qualquer coisa, de ficarmos ou nao juntos, quero que voce saiba que indiferente de passar 2 horas ou 2 anos juntos, o meu amor por ti nao vai diminuir. Ele só tende a aumentar.
Eu nao me importo com que os outros vao pensar sobre tudo isso, com o que vao dizer, com as criticas que irao fazer, e sabe por que? Porque eu te amo, e o amor pode superar todos os desafios que a vida nos impoe!
Entao, de uma forma de ou de outra, juntos ou a 200 km de distancia, o meu amor por você so vai aumentar.
Sempre me pego pensando em voce, em como seria maravilhoso ter voce ao meu lado, poder te abraçar, te beijar, e assim, nos amamos...Juro que com voce, tudo o que eu fizesse, de nada e arrependeria,talvez somente das coisas que deixei de fazer, ou de falar. Mas das coisas que tenha feito, jamais. Posso dizer de inicio que voce é mais que especial pra mim, nao só por ser meu amigo, ou meu amor, mas que alem de tudo isso, tem um sentimento ate mais forte que o amor, que nos deixa unidos de uma forma que eu nao sei explicar!

Quando nao te vejo, me sinto triste, é como se nao tivesse motivos pra estar ali, poremn quando estou com voce, meu dia fica alegra, fico rindo a toa, faço planos pra nos dois...
Acho que assim, da pra perceber que voce exerce sobre mim uma força que as vezes penso que voce mesmo desconhece,mas é algo que me consome, me controla, de tal forma, que nao consigo descreve-la. Mas acho que o que melhor explica tudo isso, é o amor!
Eu te amo

Para: A.C.

3 comentários:

  1. Amei o texto, lindoo

    Pra mim um minuto oa lado de quem eu amo ja seria o bastante!




    obs: certas pessoas não sabem dar valor ao amor,mas um dia todos se arrependem!

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100%..
    Nao vou mais correr atras do amor...vo espera ele correr atras de mim..

    ResponderExcluir
  3. Quando for terminar com alguém, não tenha pena. Não há inocentes nem coitadinhos nessa história. Certamente você estará vingando alguém que provavelmente nunca conheceu. Alguém que olharia todo aquele sofrimentos, daria um sorriso e diria: "ela mereceu". Exatamente como a sua vítima faria se pudesse ver, daqui a algum tempo, você todo bonito e gostoso implorando para não levar um pé na bunda.


    (Por Bruno Macedo)

    ResponderExcluir