Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Violet

A noite se aproxima
O ar se torna mais gélido
Essa é minha desculpa para te abraçar, Violet
Você riu de algo que eu disse
E isso me deu a coragem
De sussurar ao seu ouvido que te amo

Violet
Às vezes o Destino escapa de nossas mãos
E como isso acaba? Nunca saberemos até estarmos lá
Entre felicidade e tristeza
Entre sanidade e loucra
Fomos feitos para estarmos juntos,Violet
A lascívia que costumamos ter
Algum dia apenas desaparecerá
E agora tenho que implorar um beijo

Violet
O amor às vezes não está sob o controle de suas mãos
Por favor,entenda

O primeiro lugar que partilhamos
Nosso universo distante
Criando planetas através do amor
Marcando novas estrelas através de beijos

Perdão por todos meus erros
Perdão por todas as minhas culpas
Desejo o melhor pra você,meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário