Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Duvidas

Voce está mexendo com os meus sentimentos, nao sei explicar bem o que aconteçe, so sei que de uma forma ou de outra, eu estou adorando tudo isso.
A cada dia que passa, sempre te espero pra falar com voce, se nao te vejo, sinto que esta faltando um pedaçinho de mim, nao sei identificar direito, mas sei que voce esta mexendo comigo de uma forma que eu nao sei identificar muito bem...
A gente se conheçe tao bem, nunca te vi desse forma, sempre te vi como um amigo, mas hoje, nao é so assim que eu te vejo.
Voce esta conseguindo me conquistar, de uma forma, meio que inexplicavel.
Está amolecendo meu coraçãozinho, que nao batia mais tao forte assim.Mas agora, bate mais forte doque nunca...Será que é amor?

Para: A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário