Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 26 de junho de 2011

Sentimentos

Voce esta mexendo com meus sentimentos, de um jeito, que esta me enlouquecendo...
Passo o dia querendo falar com voce, e confesso:quando nao estou pensando em voce, estou pensando em nós, quando iremos nos ver, nos abraçar...
Fico imaginando como seria ter voce comigo, e acredite se quiser, as emoçoes,os sentimentos me sobem a cabeça...e uma coisa que eu nao sei explicar
Fico pensando se daria certo, eu e voce, ou se isso é so mais uma ilusao.
Como voce mesmo disse, " Se é amor, sinceramente não sei.Sei que é bom! Isso é!"
Adoraria que voce me falasse o que voce sente, e quem sabe assim, eu tomaria coragem de lhe dizer o que eu realmente estou sentindo...
Da essa chance pra gente?

Para:A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário