Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Triangulo amoroso bizarro

Toda vez que eu penso em você
Eu me sinto um certo baleado em um raio de tristeza
Não é problema meu, mas é um problema que eu encontrar
Vivendo uma vida que não posso deixar para trás
Não há nenhum sentido em me dizer
A sabedoria de um tolo não vai te libertar
Mas esse é o caminho que vai
E é o que ninguém sabe
E a cada dia minha confusão cresce

Cada vez que te vejo caindo
Eu fico de joelhos e rezar
Estou esperando pelo momento final
Você vai dizer as palavras que eu não posso dizer

Eu me sinto bem e me sinto bem
Estou me sentindo como se eu nunca deveria
Sempre que eu fico assim, eu não sei o que fazer
dizer
Por que não podemos ser nós mesmos como fomos ontem
Eu não tenho certeza do que isso significa
Eu não acho que você é o que parece
Eu admito a mim mesmo
Que se eu machucar outra pessoa
Então eu nunca vou ver o que estamos destinados a ser

Cada vez que te vejo caindo
Eu fico de joelhos e rezar
Estou esperando pelo momento final
Você vai dizer as palavras que eu não posso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário