Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Telepatia


Como a terra e o sol
Eu giro em torno de vocêE o que te faz feliz é o que me faz viverEsse seu jeito natural me leva ao extremo
Não tem como evitarUma conexãoAlgo que eu não entendoPerto de vocêO amor volta no tempoLonge de você sinto que estou morrendo
Se você chora em silêncio eu me desesperoPode até duvidar mas eu falo sérioSomos ligados por telepatia
O meu olhar cruza o universo pra encontrar o seuO nosso amor não tem limites por que não morreuFaltam palavras pra expressar o quanto eu te queroO que ta dentro de você também se acha em mimTenho certeza que o destino escreveu assimTá carimbado tatuado dentro de nós doisNão deixe nada pra depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário