Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Será que é erro meu?

Eu já larguei de lado todo o meu orgulhoPassei por cima de tudo pra te agradarEu me moldei pensando no nosso futuroMas no presente você não quer me aceitar
Por que seráQue você só enxerga os meus defeitosPor que seráQue eu ainda não tenho o seu respeito
Será que é erro meuDizer que eu te amo o ano inteiroTe elogiar quando corta o cabeloFazer de tudo por você e euSerá que esse é o erro meu?
Será que é erro meu?Dizer que quando acorda está tão lindaReconhecer que é a mulher da minha vidaAcreditar que nosso amor não foi em vãoE não morreuSerá que esse é o erro meu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário