Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 17 de junho de 2012

Quando voce me encontrar nao tenha receio de dizer alô, nao mude seus olhos pra outro lugar, nao fique com medo
Se alguem te perguntar se eu sou ainda o seu grande amor responda apenas que nao vai contar os nosso segredos
Deixe a duvida no ar pra ninguem saber o que aconteceu.O amor de repente irá voltar pra convencer voce e eu.
A gente nao foi feliz como podia ser, perdemos tempo no tempo.Quando aprendi a te conhecer notei que era so fingimento.
A gente nao teve culpa se a solidao achou pra nos a saida.A vida passa e nesse vai e vem amores sao coisas da vida

Um comentário:

  1. A flor da pele fica nossos sentidos
    Quando o paladar aguça nos entregamos
    Em momentos e anseios mais que vividos
    Vontades se fundem e corações foram tocados
    Pelos arrepiados, Eletricados
    Beijos Intensos
    Penetrando fundos
    Prazeres Acariciados...

    ResponderExcluir