Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 6 de outubro de 2012

Tudo que eu queria...

... era que você compreendesse que não sou apenas mais uma...Não sou apenas mais uma garotinha, uma mulher. Sou mais que um rostinho de boneca. Não pretendo ser "mais uma" na sua lista de contatos, ou mais um número nas suas redes sociais...Sou mais que isso...Sei fazer a diferença, mas para que isso aconteça, você tem que se deixar levar, deixa o momento fluir, deixa o sentimento te levar, não leve em conta os simples detalhe que tendem a magoar, pois eles sempre estarão presentes, e vai de você dar a devida importância a eles.
Sei que a gente se conhece a pouco tempo, não tem como dizer que já existe algo entre nós, mas isso que está acontecendo esta mexendo comigo, e você sabe que essa frieza e distancia me machucam...por que insiste com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário