Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 6 de outubro de 2012

É incrível como as coisas tem sido pra mim...Ora estou extremamente bem, porém, pouco tempo depois algo acontece, e toda aquela alegria que estava dentro de mim, é sugada por uma força que não sei definir ou descrever, na qual só sei dizer que me deixa mal, chateada e triste...Onde minha única vontade era poder sumir, ir pra bem longe...Isso ocorre com frequência, mas hoje foi o extremo.
Senti sua falta do começo ao fim.  Lembrei do seu jeito, do seu riso, seu perfume, sua voz; lembrei de como você me tratava, dos bons momentos que tivemos, de tudo o que passamos, de todos os planos que fizemos, de todas as noites sem dormir falando com você ao telefone, de todas as brincadeiras e brigas...
De um modo inexplicável tudo isso me fez falta hoje.
Não sei dizer o que houve, e nem o por que, mas sei que queria ter você aqui comigo, sentir o calor do seu abraço novamente, o gosto do teu beijo...Mas sei esperar...sei que se eu esperar esse desejo vai passar. eu sei que vai...
Se não passar, bom, terei de esquecer mesmo.

3 comentários:

  1. Oi mocinha...naum sei se ainda ta assim, mas...torço bastante para q essa fase passe logo:
    "Desde o principio quando com você sonhei,
    Desde o momento em que os meus olhos levantei,
    Desde esse dia em que sozinho eu estava,
    Foi quando o teu olhar no meu se encontrou,

    Soube que me amava,
    Entendi,
    Soube que buscava mais de mim
    Que muito tempo me esperou, então cheguei

    Soube que me amava
    Entendi, eu já não podia resistir
    E com um beijo e com amor
    Te entreguei meu coração
    Me apaixonei

    E quando longe eu estava percebi
    Que o teu carinho e o teu amor eram pra mim
    Como um sussuro ouvir tua voz no meu silêncio
    Me chamando cada dia mais pra ti,

    Soube que me amava,
    Entendi,
    Soube que buscava,
    Mais de mim,
    Que muito tempo me esperou, então cheguei

    Soube que me amava
    Entendi, eu já não podia resistir
    E com um beijo e com amor
    Te entreguei meu coração
    Me apaixonei,Me apaixonei
    Estou aqui."

    Você é uma garota mais que especial, e jamais desista de ser feliz...conte comigo se quizer ta?rs
    Bjos (Anônimo Misterioso)


    ResponderExcluir
  2. Pois é querido...essa fase insiste em me perseguir...mas tenho certeza que uma hora ou outra ela ira passar...
    Obriigada *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gata...é tudo tem a hora certa, apesar q é complicado esperar...é melhor fazer acontecer rs. Naum consegui ver vc no msn, vc recebeu o convite? Bjos mocinha (Anônimo Misterioso)

    ResponderExcluir