Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amizade perdida

Sabe, para algumas pessoas pode ser uma simples amizade que se desfez, mas pra mim não é. Por mais que não pareca, sinto muito a sua falta, das nossas conversas, risadas sem motivos, conversas sem nexo algum, saudade de quando era eu e você...mas as coisas mudaram, a gente se afastou, e aquela amizade que tinha, simplesmente foi perdendo a força, o vinculo se partiu, e apesar de hoje nos vermos todos os dias, parece que somos estranhos um para o outro. Não era isso o que eu esperava, desejava, queria... Sinto falta de ter você como meu melhor amigo, ser estranhos um para o outro não é o que eu mais planejava...
Se bem, que planos muitas vezes não são concretos, são na maior parte das vezes sonhos, que basicamente se nós não lutarmos por eles, nunca se tornarão realidade.

Só tenho uma coisa a dizer, sinto muito a falta da nossa amizade

4 comentários:

  1. Ola mocinha...td bem com vc? Será que essa amizada perdida foi ate com o "Anônimo Misterioso"? rsrs
    Espero q esteja bem, pois ver seu sorriso e esses olhinhos brilhando é tudo de bom.
    Bjos gata e naum some naum

    ResponderExcluir
  2. Confesso que do jeito que as coisas andam, perdi muitos amigos especiais, mas claro, ganhei outros...mesmo assim, algumas amizades nao superam outras... Eu nao costumo sumir muito nao..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...pois é, nem tudo são flores. é a vida né rs. Vou te dar uma chance de me conhecer...vc quer? rs...se quizer, me passa seu msn se tiver. Bjos mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Mas é melhor mandar um e-mail antes, pois meu msn esta com problemas e nao recebe convites

    ResponderExcluir