Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Voce nao imagina o quanto essa dor esta insuportavel, o quanto as palavras podem doer mais que qualquer coisa.
A unica coisa que se passa na mente agora, é poder sumir, ir pra bem longe, um lugar que ninguem conheça, que jamais tenha estado la, para que ninguem possa me achar...
Voce acha que pode confiar nas pessoas que estao a sua volta, quando na verdade, sao delas que voce mais deve desconfiar...
A vida é dificil, com certeza,cheia de problemas, e tudo mais, devemos ter um motivo pra viver, e apesar de que eu encontrei o meu motivo, as vezes parece que nao é suficiente pra me manter aqui.
Te amo sim, claro...mas parece que meus problemas so tendem a me mandar pra baixo, parece que quando tudo esta indo bem, algo leva pro fundo do poço novamente.

Não sei mais o que devo fazer em meio a essa nova crise. Ela nao é nova, so retornou, porem, nao sei lidar com ela, como nunca soube.

Queria so uma solução, uma luz no fim do tunel....

Achar uma saida pra tudo isso, e poder ver, que a vida nao é dificil, e sim bela para ser vivida...

Um comentário:

  1. Oi mocinha...to vendo q as coisas naum esta nada facil pra vc em? Ora esta bem, ora naum.
    Caminhos cheio de pedras, espinhos, subidas bem difíceis.
    Animais selvagens querendo te destruir,
    Vales para passar, abismos a transpor.
    É gata, é complicado mesmo.
    Agora te pergunto, vc daria conta disso sozinha?
    Com certeza naum.
    Sei que se sente assim...um vazio, amigos so de aparencia, amores que naum sao amores...
    Primeiro, a solução pra td isso é vc se apegar a alguem que pode te ajudar...Jesus, sua vida vai mudar de agua para o vinho.
    Segundo, seu "Anônimo Misterioso", mas tambem, estou um pouco longe de vc, acho.rsrs
    Pelo menos por aki, se quizer, estarei...posso ate estar longe vc, fisicamente, mas...
    Se cuida mocinha, adoro encontrar seu coraçãozinho alegre, feliz.
    Bjos (Anônimo Misterioso)

    ResponderExcluir