Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E de repente

...meus motivos para escrever se foram...nao tenho ideia do motivos, porém nao vejo mais nenhum intuito de continuar a escrever...Nem alegria, nem felicidade, nem dor e nem tristeza...

Nao sei dizer o que houve, porém escrever nao e mais tao gratificante...nao sei o que faço...

Excluir o blog? Possibilidade...

Parar de escrever e mante-lo aqui? Tambem...

Sugestoes? Tambem aceito

Acho que a vida anda me desanimando muito...nao tenho muitos motivos pras coisas...

Boa noiite

3 comentários:

  1. Princesa Princesa rsrs...vida dura em? Naum sei se seu amiguinho anonimo misterioso pode mudar alguma coisa, mas oq eu posso dizer...hummmm.
    Se estamos alegres, espressamos sorrindo, gritando, pulando, beijando, amando rs...escrevendo também.
    Se estamos triste, espressamos chorando, gritando, ficando em silencio, sozinhos isolados no escuro e tambem escrevendo.
    Pq tudo isso ne? Olha...tudo que acontece com a gente devemos colocar pra fora de uma forma ou de outra pq se naum, a gente adoece e morre e isso naum pode rsrs.
    Aninha, vc é uma garota muito especial, até mais q imagina...se fosse pra eu escolher, prefiro que vc fique por aki, escrevendo qualquer coisa sabe pq? pq adoro ler oq vc coloca aki e o seu jeitinho de ser...Só uma sugestao ta? rsrs bjos gata (Anônimo Misterioso)

    ResponderExcluir
  2. Pois é...o problema é quando todas as fontes de inspiração se esgotam...nao ha mais motivos pra inumeras coisas...a vida ja nao e mais a mesma...as coisas mudam, as vezes pra pior...ou pra melhor..mas isso ja nao vem ao caso...o que vem, eh que as minhas maiores inspirações ja se foram, e as coisas talvez nao estao mais dando certo, nem do jeito que eu queria...

    Quem sabe continuo por aqui..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha...ficaria bem feliz de te ver por aqui, mesmo que as fontes se esgotem...o sol não tenha brilho, o céu não tenha mais estrelas...a sua presença será a melhor dádiva, o melhor presente que alguem pode ganhar...lutarei para te ver feliz, mesmo no silêncio e nos lugares mais distantes, sempre procurarei estar por perto, pois uma flor, a mais bela q ja conheci, jamais pode perder seu brilho, seu perfume, sua cor.
    rsrs...se cuida mocinha. bjos (Anonimo Misterioso)

    ResponderExcluir