Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 11 de agosto de 2012

Por que pra você parece ser tão mais simples seguir a vida, sem ao menos sentir falta do que fomos? Sei que posso não ter representado nada pra você, mas mesmo assim, queria que você compreendesse que pra mim você representou, ou melhor, continuar por representar...
Está cada vez mais difícil ouvir sua voz, ver suas fotos, relembrar tudo o que foi dito e feito, e não sentir saudade, não deixar uma lagrima sequer cair, está difícil saber que tem outra em seus braços, que você esta amando-a todas as noites, e eu permaneço aqui, querendo um misero carinho seu, querendo fazer parte da sua vida.
Não está sendo tão fácil quando o que eu gostaria que fosse, ou quanto pensávamos que haveria de ser...
Não ta dando pra esquecer o que houve, não tenho como acreditar no rumo que as coisas tomaram, está cada vez mais difícil enxergar que não estamos juntos, e pior, que não iremos ficar.
Queria poder te esquecer, mas parece tão impossível

2 comentários:

  1. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...desilusões, coisas que acontece que a gente jamais espera, mas você está acima disso tudo, sei que há casos que não conseguimos sair de certas situações sozinhos. Só de vir acompanhando seu blog há algum tempo, escrevendo algumas coisas que vc ate gostou rs (anônimo misterioso rs)percebo que vem passando por problemas bem complicados...amores, amizades...familia.
    O mundo é dificil mesmo, ninguem entende ninguem. Quero te dizer que as coisas vão melhorar para você, jamais desista e confia. Levante, sacode a poeira e siga em frente.
    Um dia alguem jurou Amor Eterno pra mim, mas as coisas mudaram de rumo, mas eu sei que no momento certo, minha felicidade esta lá me esperando...porque não acreditar? Viva gata e caso precise de alguem...pode contar.
    Bjos mocinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...a vida realmente torna-se cada vez mais complicada do que realmente posso aguentar...Apesar de ser o "Anonimo Misterioso", e de me deixar super curiosa, e cada vez mais querer saber quem é voce, sei que tenho alguem que me compreenda...
    Obrigada por cada conselho...Beijos

    ResponderExcluir