Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Entenda...

As coisas andam realmente bem difíceis de serem compreendidas...Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muita bagunça, ta tudo de ponta cabeça...Tive que te deixar, de forma alguma era o que eu queria, mas sim o que foi necessário- ou melhor, imposto por nós mesmos. Pode até ter sido melhor assim, mas no futuro...Agora ainda dói, sinto a tua falta, sinto teu cheiro por perto, sinto os teus beijos...
Sem muita dificuldade ainda ouço você chamando meu nome pra dizer que me ama e que esta com saudades de  mim.
Muitas coisas aconteceram agora, novas pessoas, novos atos, gestos, pensares...Pena que basicamente nada é verdadeiro, e sim pra tentar esconder a dor que sinto por ter que escolher entre a razão e a emoção, o que quero e o que as pessoas me impõe...
Sei que sou nova, não conheço muito a vida e seus truques, mas ainda sim, queria você, queria uma situação muito diferente da que me encontro- apesar de que fui eu mesma que me coloquei nela.
Sinto muita falta da vida que eu tinha, das pessoas que ali estavam, mas tudo mudou, as pessoas se foram, e nada mais está como era antes, nem eu mesma...
Não digo que queria firmemente voltar no tempo e refazer tudo, mas ao menos queria poder deixar de pensar que você é tao essencial assim na minha vida, e poder prosseguir um dia ao menos sem lembrar de você e tudo o que aconteceu.
Sou nova? Sim, sem duvidas, mas não podem me dizer que não conheço a vida, que sou imatura...Acredito que sou muito mais madura que muitas mulheres mais velhas que estão por ai.
Queria que você entendesse que não queria te perder, ou ao menos tirar você da minha vida do jeito que foi necessário...
Não digo mais que te amo, pois foi tudo em vão...Não digo mais que te quero, pois também foi em vão...Mas apesar de tudo isso, você sabe que quando me quiser por perto, pra conversar ou qualquer outra coisa, pode contar comigo...

s2

Um comentário:

  1. Mocinha mocinha...rs
    realmente amores se vão, outros chegam
    alguns consegue tirar um sorriso da gente
    coração até bate mais forte
    emoção a flor da pele
    Mas algo passageiro
    trazendo consigo desilusão, medo...
    Amor Verdadeiro...esse é diferente
    ele pode te trazer um pouco de medo, mas tambem traz confiança, esperança, ternura...
    há, ele não machuca, mas cura.
    As escolhas muitas vezes, fala mais alto
    somos forçados a fazer coisas, abdicar de outras
    ate do Amor verdadeiro.
    Agora digo que esse Amor nunca morre, somente adormece, mas calma...ele não vai te machucar.
    Viva sua vida com intencidade
    melhor maneira possivel...
    Agora, uma chance que surgir
    em qual tempo for...
    acerte o alvo em cheio
    e uni de vez, esse Amor verdadeiro de vocês e seja realmente feliz.
    Abços mocinha...vou ta sempre por aki
    bjos.

    ResponderExcluir