Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 18 de agosto de 2012

Desculpa se te amo...

...não fazia parte dos meus planos.Eu nao pretendia te amar, me ligar tanto assim a voce.
Não estou conseguindo esconder esse sentimento, ele é mais forte que eu; é algo puro e sincero,porem é algo que nao posso controlar, nao posso fazer com que esse sentimento morra, e algo que foge do meu controle.
Apesar de nao estarmos juntos, so queria te trar da minha cabeça, mas nem isso eu consigo. Voce é mais do que eu gostaria, mais do que deveria.Voce faz parte da minha vida, de tal forma que tudo que eu faço e peso, voce esta presente, esta na minha mente.
E o pior e que voce simplesmente evita, e isso me doi muito.
Doi saber que a gente se ama, mas por bobagem nao estamos juntos, doi saber que voce me evita por medo de fraquejar.
Desculpa por te amar tanto assim e querer ser feliz, nao tenho culpa, nao escolhi te amar, ao escolhi te querer assim desse jeito.
Em meio a tanta gente eu so quero voce, mais ninguem.
Meu coração e so seu, so vejo voce em minha vida, so tem voce nos meus planos nos meus sonhos  na minha mente.
So existe voce pra mim.Por que viver e amar voce. Nao tem outro motivo e acredito que nao tera por um longo tempo.
So tenho a dizer que te amo...
Pena,esse nosso começo, pra mim ficou sem fim
Desculpa sete amo
Desculpa se eu levo tao a serio
Eu me perdi no seu encanto...meu coração doi ao dizer que te amo, pois ele sabe que esse amoré reciproco, mas por bobagem, a distancia fala mais falto

Me perdoa por te amar

Um comentário:

  1. Falar sobre isso é dificil
    Com esse nó em minha garganta
    Querendo gritar um sentimento
    Ao lembrar nossa distância

    Sei que faz pouco tempo que parti
    Como nao sei se volterei
    Eu penso em voce a cada instante
    E que pensas em mim, eu tambem sei

    Estou crescendo aqui sozinho
    e como eu, aí vc cresce
    Caminhando sem mão dadas
    Com o Amor que nos pertence

    Mal vejo a hora de voltar...
    Mal vejo a hora de estar ao seu lado
    Mal vejo a hora de te abraçar
    e de sentir o seu afago

    Seis as pessoas estão cansadas
    Dessas poesias de Amor
    Mas é o que eu sinto; fazer o que?
    - Meus pesames, caro leitor.

    Abraços mocinha (Anômino misterioso)

    ResponderExcluir