Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 20 de maio de 2012

Hoje o destino foi tão generoso Fazendo a gente se encontrar de novo Foi bom ver nossa essência Não deixar a ausência tirar um do outroTentou fazer segredo mais num olhar seu coração quis mefalar que você ainda não me esqueceuTe vendo então, só eu pude notarQue ninguém pode separarO que foi Deus que escolheuPro nosso amor não existe tempoE sim só a eternidadeEm uma vida de mentiraNós dois somos a verdade, é de verdadeSe um sentimento verdadeiroVence a adversidade, porque viver divididosSe é só juntando as metadesQue eu reencontro a paz e você a felicidade. Se um sentimento verdadeiroVence a adversidade, porque viver divididosSe é só juntando as metadesQue eu reencontro a paz e você a felicidade. Tentou fazer segredo mais num olhar seu coração quis mefalar que você ainda não me esqueceuTe vendo então, só eu pude notarQue ninguém pode separarO que foi Deus que escolheuPro nosso amor não existe tempoE sim só a eternidadeEm uma vida de mentiraNós dois somos a verdade, é de verdadeSe um sentimento verdadeiroVence a adversidade, porque viver divididosSe é só juntando as metadesQue eu reencontro a paz e você a felicidade. Pro nosso amor não existe tempoE sim só a eternidadeEm uma vida de mentiraNós dois somos a verdade, é de verdadeSe um sentimento verdadeiroVence a adversidade, porque viver divididosSe é só juntando as metadesQue eu reencontro a paz e você a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário