Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 19 de maio de 2012

Desconfigurei meu sistema e me joguei conforme o som das batidas. Cantei o mais alto que pude e me vi fora de mim por alguns instantes. Pulei na cama o mais alto que consegui e cai. Lentamente cai. E o meu momento de euforia acabou. Me vi novamente na mesma situação. Eu tento todas as vezes, de algum modo, deixar as coisas ruins de lado, mas não dá; parece que elas me perseguem, sempre voltam pra me perturbar. Pensamentos indesejáveis, lembranças que talvez sejam inapagáveis. Será que esse vai ser meu fim? Horas de tristeza compensadas com minutos de alegria? Só me pergunto quando isso vai passar ou se alguém vai conseguir me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário