Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Injustiça da vida

E incrível como a vida é completamente injusta com as pessoas. Ela usa e abusa de nossa própria boa vontade, utiliza de seus artifícios, e depois, quando nos pesamos que realmente podemos contar com ela, vemos que as coisas não são bem assim. E isso não se aplica somente a vida de fato, mas também a praticamente todos aqueles que estão nela. Quando nos pensamos  que tudo esta realmente bem, sempre tem algo que nos abala profundamente, e quando começamos a acreditar que tudo esta voltando ao normal , novamente somo surpreendidos por pessoas, que por tanto tempo julgamos que eram essenciais para a nossa existência, mas que muitas vezes indiretamente preferem ausentar-se do que suprir as nossas necessidades, mesmo que pareçam-se fúteis, ainda sim, são necessidades.
Não é de hoje que eu percebo que não posso contar nem com a vida, nem com aqueles que estão a minha volta, já que todos-ou praticamente todos-só se lembram de você, quando se encontra em uma boa situação, financeira e principalmente psicologia. Mas quando você realmente esta precisando de alguém ao lado teu, descobre que simplesmente não pode contar com absolutamente ninguém, e que todos aqueles que estavam a sua volta, só estavam lá, porque você estava em uma boa situação, e não precisa de amigos, não precisava de um colo, um ombro. Podemos ate dizer, que a vida estava as “mil maravilhas”
O problema é que muitos acham que só por que você esta exibindo um sorriso deslumbrante, você realmente esta feliz, mas as coisas ao são bem assim. E é quando mais expressamos um deslumbrante sorriso, que precisamos de um colo. É quando mais estamos precisando de um carinho, um conforto, um afago, não possuímos, e vemos, o que a vida propriamente dita tem a nos oferecer.
Quanto mais eu penso que posso contar com aqueles que são próximos-ou pelo menos fingem ser-me decepciono cada vez mais.
O que podemos fazer se a vida e simplesmente assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário