Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Carta

Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amorPorque veio a saudade visitar meu coraçãoEspero que desculpe os meus erros por favorNas frases desta carta que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até daráResposta imediata me chamando de "Meu Bem"Porém o que me importa é confessar cada vez maisNão sei amar na vida mais ninguém
E quanto tempo faz, que vi no teu olharA vida cor-de-rosa que eu sonhavaE guardo a impressão, de que já vi passarUm ano sem te ver, um ano sem te amar
Ao me apaixonar por ti não repareiQue tu tiveste só entusiasmoE para terminar, amor assinareiDa sempre, sempre tua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário