Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amor, eterno amor

Cada momento de nossa vida é marcado por um momento especial, significativo... E eu estou vivendo esse momento...momento de amor, de carinho, de paixao... De amar e ser amada. E uma coisa eu realmente tenho a dizer, vale a pena. Sim, muitas vezes dói, a dor é sim muito grande, mas é assim(e somente assim) que aprendemos a ver quem é realmente importante pra gente, podemos ver que nos ama, e quem nós realmente amamos!!
Muitos dizem sim, que amar dói, magoa, machuca...sim, eu acredito, realmente doi sim, porém quando achamos quem valha a pena, a dor é quase invisivel...nunca a percebemos, e só pelo simples fato, de que o amor sempre fala mais alto..
E enquanto existir amor entre um casal, e ate mesmo varias pessoas(como uma familia, ou ate amigos) tudo poderá ser salvo...tudo poderá ser recomeçado e feito a valer a pena...
Fica a dica, nunca deixem o amor morrer, so por causa de uma dor ou uma magoa... S2

3 comentários:

  1. Violet
    Às vezes o Destino escapa de nossas mãos
    E como isso acaba? Nunca saberemos até estarmos lá

    ResponderExcluir
  2. As vezes torna-se uma coisa boa permitir-se que o destino escape de nossas maos.Muitas vezes e para o nosso proprio bem

    ResponderExcluir
  3. Não te esquecerei jamais...meu amor será eterno

    ResponderExcluir