Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

sábado, 13 de agosto de 2011

Certos Detalhes

Esqueça o mundo
Apague a luz e escute só a minha voz
Tem certos detalhes que insistem em te fazer desistir de nós
Razão te implora e pede pra você se afastar de mim
Mas tem certos detalhes que fazem o coração falar mais alto sim

Eu te conheço a pouco tempo
Mas pro sentimento, tempo não
passa de uma palavra...
A luz do seu olhar me fez sonhar
E se me acompanhar
Criemos asas

É complicado pra você
Viver a minha vida
Mas se tá disposta vou buscar outra saída
Eu já tentei deixar rolar dizer que tanto faz
Mas certos detalhes fazem
Eu te amar demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário